Orientações topo da o rei da montanha

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer de que é possível qual os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, este Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

- Aos corredores que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo de responsabilidade de menor de idade assinado pelo pai ou responsável.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; O evento é de as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal do Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo do Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou não do erro; A organização da prova se dá este direito por alterar as distâncias do percurso, de modo a mais ou para menos, do acordo com a disponibilidade do estradas e trilhas na região;

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número do inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou o rei da montanha disponibilidades técnicas e estruturais, com prfoivio sinal.

Os inscritos deterãeste à disposição os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não possuem vestiários de banho.

Todas as letras do músicas sãeste propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A utilizaçãeste do chip é por responsabilidade única do atleta, tais como as consequências por tua nãeste utilizaçãeste.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta isento algum destes papelada.  

Após a prova, será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro.

ESTES atletas deverãeste manter-se pelo local de largada usando meia hora por antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá possibilidade de transferência de inscriçãeste para outra pessoa desde de que seja comunicado à organização usando sete dias de antecedência exclusivamente pelo email [email protected].

Em caso de emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido para a rede pública do saúpor, no hospital Luzia do Pinho Mello;

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual mesmo que colocado entre os contatos saiba como 1 endereço seguro, para conseguir receptar todos ESTES emails da organização.

A headlamp (lanterna por cabeça), de que NÃEste consta no kit do atleta, é um equipamento obrigatório, o qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando pelo instante da largada, não será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *